sábado, 13 de abril de 2013

Um dia Inesperado


Um dia Inesperado



Tempo,
Passagem de minutos e horas...
Quanto tempo que o tempo demora?
Não podemos entender ao certo o nosso tempo,
Mas tudo que presenciamos é um grande experimento.
Foi um dia inesperado,
Mas quem sabe o que esperar de um dia?

Pessoas aparecem do nada em nossas vidas,
Algumas são tão especiais que curam todas as nossas feridas.
Como explicar o motivo de alguém ter cruzado a nossa frente?
O motivo não pode ser muito diferente.
Acredito que para tudo existe uma razão,
E nesse caso, é uma grande paixão.

O meu coração é como uma pessoa exigente,
Mas a ele vou ensinar que deve ser paciente.
Terei de lutar mentalmente devagarzinho,
Para que meus sentimentos não se percam no caminho.
Assim eu poderia acabar saindo do trilho,
Como um pobre e desnorteado andarilho.

Trilho este que não quero deixar-me sair,
Não quero nada de ruim exibir.
Buscarei com todas as minhas forças não me perder,
Toda a minha força de vontade irei exercer.
Caminho esse que desejo muito traçar,
Pois parece que a cada novo minuto que vivo, nasci só para te amar.

O seu coração eu sei que não posso domar,
Mas tenha a ciência de que é com você que quero ficar.
Difícil vai ser não sentir ciúmes de você,
Mas no momento nada posso fazer...
Todos os seres são livres para tratar dos assuntos do coração,
Mas para você deixo uma questão:
Quer ser feliz? Basta segurar firme a minha mão.


Jeferson K. – 28/03/2013

Nenhum comentário: