terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O âmago de um Sentimento

O âmago de um sentimento

Para mim já chega,
Está na hora de tomar o controle dessa relação.
Sem mais dor menina!
Eu te adoro, te amo e te louvo,
Mas para você, parece que sou apenas mais um estorvo.

Agora toda vez que penso em você,
Na mesma hora quero é desapegar.
No fundo do meu peito um ódio criar!
Mas creio que seja tolice minha evitar,
O fato que nasci para te amar.

Agora que se foda a formalidade,
Sei que um dos motivos da nossa ruína é a sua desigualdade!
Começo a achar estranha toda essa sua indiferença,
Seria essa a minha sentença?

Se você necessita tanto pensar se realmente gosta de mim,
Só no pensar, já significa que não está a fim.
Que motivos e razões eu preciso lhe dar,
Para que juntos possamos ficar?

A ânsia ronda meu estômago,
A reviravolta no meu estômago atinge seu âmago!
Descubro através de um clarão salpicado,
Que no meio de tudo isso apenas eu sou o culpado.

Vou dar uma volta no meu carro,
Ligo o som alto e acendo o décimo cigarro.
Saio acelerando forte e derrapando,
Sinto que ainda estou te amando.

Nesse momento pulei uma imensa lombada,
Não consigo pensar em mais nada...
Por que me abandonas! Oh, minha amada?

Já estou farto de tanto papinho escroto,
Parece que preciso buscar palavras no meu esgoto.
A minha cabeça gira num turbilhão que a lugar nenhum me conduz,
Estou preso num carrossel macabro à meia-noite e sem luz.

Palhaços insanos estão em volta desse carrossel,
Rindo de mim como se eu não valesse nem ao menos um papel.
Papel esse que você rabisca com um forte traço,
Oh droga!!!  Hoje escrevi tudo isso porque queria ao menos o seu abraço!


Jeferson K. 17/10/2013

Nenhum comentário: