quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Uma lembrança para se guardar

Não sei como foi que aconteceu,
Mas com você algo bom ocorreu.
Estava perdido e solitário no meu mundo fechado,
Parece que você sabia que ele não poderia ficar lacrado.

Como foi intenso o que houve com a gente,
Em um curto espaço de tempo eu já não me sentia mais carente.
Você me mostrou coisas novas e me tocou de diversas maneiras,
Lembro-me do tempo em que passávamos só falando asneiras.

Mas por um fato do destino você diz que precisa ir embora,
Me diz, como fico eu aqui agora?
A delícia dos seus beijos não terei mais,
Agora como manter minha mente e coração em paz?

Um sufoco incessante invade o meu peito,
Já percebo que ficar longe de você não vai ter jeito.
Até parecem umas depressões programadas,
Minhas esperanças de ficar com você foram retalhadas.

Um inferno de um só pensamento mal organizado,
Pelo menos disso tudo obtive grande aprendizado.
Ainda lembro-me perfeitamente do seu sorriso,
Do seu sabor e das suas palavras tentando explicar os seus motivos.

Hoje recordando as suas graças eu também sorrio,
Mas ainda no mesmo segundo após rir, lágrimas caem lentamente na minha face.
Lágrima que não é doce nem salgada,
Lágrimas de saudade e amor que nesse momento não valem nada.
Questiono-me... Que idiota sou eu? Por que deixei ir embora?
Perdi-me no momento da dor e vejo que a culpa é da minha demora.

Demora em perceber que valeria a pena ter arriscado,
Por você eu deveria ter lutado.
É, infelizmente eu errei em ficar parado,
Como uma brasa rubra numa fogueira eu esperei o meu calor baixar,
E hoje resta apenas a sua lembrança para eu guardar.

Jeferson K.

15/01/2014

Nenhum comentário: