quarta-feira, 10 de abril de 2013

“Tenha um bom sonho”


“Tenha um bom sonho”


“Tenha um bom sonho” – Foi o que ela me disse.
Um sonho mais vívido e intenso do que os dias reais,
Foram momentos de sensações fatais.
Fato magnífico. Algo surpreendente,
Que me deixou muito exigente.
Nesse sonho eu não sabia qual era a minha idade,
Apenas lembrava-se de toda a minha mentalidade.

Sei que foi daquela moça linda que o meu cérebro se lembrou,
E agora esse mundo imaginário a minha mente criou.
Não consigo mais nem ouvir as batidas do meu coração,
Mas a inspiração vem cada vez mais forte para talvez, compor até uma canção.
Nessa viagem fantástica todo momento que passava com você era muito importante,
Não queria nem saber de nenhum diamante.

Vejo agora toda minha vida caminhando,
E tenho a certeza que hoje estou te amando.
Nessa minha ilusão desvairada a idade não importava.
Pelo fato de que quando você gosta de alguém,
Você sabe que o ideal em uma paixão, é pensar muito além.

Oh mas que dúvida cruel até mesmo em um sonho!
Não sei se ela gosta de mim ou não,
Mas não posso deixar o meu sentimento passar em vão...

Nesse sonho eu era livre para amar,
Pensar e agir sem fronteiras,
Era incrível, nele não havia barreiras.
Preconceitos foram embora sem reclamar,
Oh menina linda, com você eu caminhei a beira-mar!
Foi daquele jeito...
Uma noite de sonho perfeito!

Como seria bom encontrar alguém que me dê valor,
Que se interesse por mim pelo sujeito que sou.
Mas de repente, num sobressalto espantado,
Eu volto à vida real e saio dos pensamentos fantásticos.
Vejo-me sentado na poltrona ao lado da minha cama,
Não consigo mais visualizar na minha mente a pessoa que talvez que ama.
Pergunto-me,
Como faço para esse sonho se tornar real?
Seria possível ou besteira total?
Não estava mais visualizando o sorriso dela.
Sei dizer que acordei e o meu coração estava completamente arrasado,
Sim, eu estou apaixonado!

Jeferson K.

Nenhum comentário: